5 Comments

  1. Icetran

    Olá Rogério. A legislação tem mostrado alguma eficiência nos números de acidentes. Tudo é uma questão de adaptação, que merece um voto de confiança. A segurança no trânsito precisa ser levada em conta para que as pessoas se conscientizem de que pequenos gestos podem salvar vidas.

  2. Mais uma vez foi adotada uma lei de outros países frios e diferentes do nosso clima, com um incentivo de mais arrecadação de multas, pois em um Pais tropical estamos tendo mais aquecimento global, mais lixos dos resíduos não recicláveis, mais informação equivoca e mais uma vistoria com arrecadação para a Policia Rodoviária em transito, onde as informações em ter o FAROL ACESSO durante o dia são usadas para um sinal de ATENÇÃO, Ex: estrada ruim, animal na pista, perigo a frente, urgência para um socorro e etc…

  3. Ricardo Mc

    Incrível como certas informações ficam obscuras. Parece q é de propósito! Já se passaram meses depois dessa lei e nenhuma página (e nem o Detran!) sabem dizer se é permitido instalar DRLs em carros q não vem de fábrica para substituir o farol baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.