6 Comments

  1. Essas leis contra o cidadão são rapidamente feitas e enquanto isso o lula e a Dilma estão soltos. Político e policiais corruptos estão soltos e não existe lei pra isso

  2. Demetrius Oliveira

    Olá concordo com vc mas não podeira processa-los por omissão de socorro pois não se aplica a essa situação, a normativa correta seria PREVARICAÇÃO que é quando uma autoridade tem conhecimento de um ato infracional e não manifesta nenhuma providência.

  3. Byl David

    Em São Paulo se acionar a PM sobre o som em residências ou parado na rua, eles vêm. Em lugares que se negarem a vir, utilize um app de gravação de ligação (não é o gravador do aparelho) e/ou insista; se desligarem na sua cara, ligue de novo, até virem, afinal vc está solicitando o cumprimento da lei e informando que está sendo desrespeitado, então não há crime em ligar até que venham, mesmo que lhe ameassem via chamada… E grave com um app, sempre.

  4. elson martins fernandes

    IRMÃO E PORQUE NÓS BRASILEIROS NÃO CONHECEMOS NOSSOS DIREITOS, SE A POLÍCIA DISSER QUE NÃO VEM, E SÓ VOCE GRAVAR A CONVERSA NO CELULAR E NESTE MOMENTO JÁ INFORMA QUE ESTÁ GRAVANDO E QUE SE ELES NÃO RESOLVEREM VOCE VAI PROCESSA-LOS POR OMISSÃO DE SOCORRO E TEM LEI PARA ISSO, AI ELES VEM RAPIDINHO OU VOCE PODERÁ GANHAR UMA INDENIZAÇÃO DO ESTADO POR ISSO.

  5. Cristiano Rafael

    Infelizmente se tratando de Brasil, o desrespeito é total porque a lei simplesmente exige a educação do dono do veículo. E quem bota esse tipo de equipamento no carro, quer aparecer e obrigar a todos a ouvirem o mesmo som que eles, independente do gosto. E fiscalização não existe, e nem adianta acionar a polícia para comparecer ao local e sessar o som, pois nunca aparecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.